Eu espero que você sonhe comigo. Sonhe com aqueles primeiros dias, aonde todas as nossas conversas eram sobre o mundo. E acorde me procurando na cama. E ao perceber que eu não estou do seu lado, procure o celular na esperança de ter uma mensagem minha. Uma mensagem que você não vai encontrar.
Eu espero que você olhe para as pessoas na rua e se lembre de mim. Siga uma pessoa achando que sou eu, com o coração acelerado e uma vontade imensa de me beijar. E encontre o rosto de uma desconhecida, te achando estranho. Não que você não seja, mas nossa estranheza sempre foi compatível.
Eu espero que você passe o dia inteiro considerando se deve me mandar uma mensagem. Porque é isso que eu estou fazendo, também. Eu espero que você chegue em casa e sinta a falta de ver a minha chave na tua porta. E coloque a minha chave na fechadura, para pelo menos sentir que algo está certo.
Eu espero que você vá para o quarto torcendo para me encontrar deitada na cama, e se decepcione quando encontrar um vazio imenso naqueles cobertores bagunçados. Um vazio que você também deixou no meu coração.
Eu espero que a cada mensagem que você receba, você também esteja torcendo para que seja uma mensagem minha.
Eu espero que cada vez que esteja chovendo, você sinta falta de quando eu te buscava. Sinta falta dos meus sustos com os barulhos dos trovões. Sinta falta de me apertar forte.
Eu espero que cada vez que você faça compras, você odeie ver aqueles produtos que eu comprava quando íamos ao mercado juntos. Eu espero que você passe na frente dos restaurantes que nós sempre íamos, e lembre-se de como nós éramos felizes. Eu espero que você passe na frente da sorveteria e peça o meu sorvete preferido, só para sentir mais uma vez o meu gosto.
E por fim, eu espero que você decida que sente a minha falta demais para manter distância e que me quer do teu lado novamente.
Mas eu não gostaria de ficar esperando por nem mais um segundo.
|