Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado

ADODB.Field error '800a0bcd'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/escrita/leitura.asp, line 291

UM SOPRO APÓS A MORTE
João Bosco Monferron Pires da Silva

Em uma só vez vou contar.

Não foi um sonho, foi real, um suspiro veio de encontro ao meu pescoço e um breve sussurrar me despertou meio com medo, meio com curiosidade!

Vou mais além, talvez esse é o fim e o início de tantas viagens que não podemos ver ou mesmo sentir de fato na realidade que vivemos, então uma chuva de verão nos proporciona mais do que deveríamos ter, sentir.......

Não sei se foi embora, só sei que permaneceu em minha mente e a desfiz agora, enquanto escrevo e nem bem sei o que dizer quando o mesmo sentimento é vivido aqui neste presente momento, voce talvez possa me explicar?!

Não foi um toque suave, e sim um quase momento eterno de ser vivido no além, e portanto não sei se terei essa mesma experiência nesta vida terrena, só sei que me incomodou de forma serena e amável e refletiu-se em minha vida como repetição, no mesmo momento com quem vivo e amo eternamente!!!!

Veja bem, eu disse uma só vez vou contar.