Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado

ADODB.Field error '800a0bcd'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/escrita/leitura.asp, line 291

DÚVIDAS, TALVEZ!
João Bosco Monferron Pires da Silva


É O QUE PARECE, MAS NÃO POSSO DIZER QUE O É!
ENTÃO FAÇO AS CONTAS DE PROPÓSITO E VEJO NO QUE DÁ!
COMPARE E VEJA QUE TUDO NÃO PASSA DE COINCIDÊNCIAS ESPORÁDICAS E DAÍ?!
QUANDO ISSO ACONTECE TEM HAVER COM ACONTECIMENTOS DE HOJE DE ONTEM, SEI LÁ!
ENGANAR A QUEM E O QUÊ?
TENTAR SE APROXIMAR O MÁXIMO DOS FATOS É PRECIOSO, NO ENTANTO, NÃO PROSPERA A VERDADE!
ADQUIRA O HÁBITO DE LEVAR SUSTOS EM GRANDES ESCALAS HUMANAS, POIS, ELAS SÃO AS MAIS DENSAS!
AINDA BEM QUE FIQUEI COM A MELHOR PARTE DA ESCOLHA ENTRE O DESTINO E AS COINCIDÊNCIAS DA VIDA.
QUANDO OPORTUNO ACHAR VOCE E EU SABEREMOS QUANDO UTILIZÁ-LOS, NO FINAL DAS CONTAS...
ASSIM MESMO TENTAREMOS COMPREENDER CASO A CASO, E COMO MÉDICOS DA VIDA SOPRAREMOS A BOCA DOS INOCENTES PARA QUE POSSAM ENCHERGAR O QUE SEJA SER O RESULTADO DE SABER OU NÃO, ENTENDER OU NÃO E PIOR DE TUDO, SERÁ A MINHA VEZ, A TUA TAMBÉM, E SINCERAMENTE, COMO UM LUGAR INÓSPITO, FUGIRÁS E MENTIRÁS COMO SOMBRAS NOS CANTOS DAS CASAS VELHAS E MALDITAS!
O PONTO QUE QUER SE CHEGAR, TALVEZ O FAÇA DESISTIR, EMBORA TODOS DESCENDEMOS DESSA ESPÉCIE CHAMADOS HUMANOS...
ALGUMAS DÚVIDAS RELUZIRÃO E PROPAGARÃO EFEITOS EXTRAORDINÁRIAMENTE MAGNÍFICOS, ENFIM NÃO POSSO E NEM TAMPOUCO FALAREI O QUE É, SOMENTE NA HORA EM QUE EU E VOCE, ACREDITE OU NÃO, SABEREMOS QUANDO UTILIZÁ-LOS!