Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escritor de conteúdo
Descrição da Nossa Empresa
Vinicius brito

Resumo:
Uma oportunidade única!

A CasinoHEX é um guia brasileiro do mundo de apostas online. Durante os últimos cinco anos, nós temos acompanhado a indústria de cassinos online, encontrando os melhores cassinos, jogos e fornecendo revisões deles com todas as informações úteis que nós encontramos. Nosso objetivo é fazer com que os nossos leitores tenham a melhor experiência em apostas online e obtenham a maior quantidade de bônus possível. Nosso time está constantemente a procura de boas ofertas, novos jogos e novidades para nossos leitores. A Casino Hex oferece jogos como Slots Gratis, Roleta, Blackjack, Craps, Baccarat, Poker e vários outros que atendem o gosto de nossa audiência. Confira as nossas vagas se você deseja se tornar parte de nosso time. Ficamos sempre feliz em convidar pessoas que são entusiasmados com jogos de cassino!

Descrição do Trabalho Que Estamos Oferecendo

A Casino Hex está a procura de escritores talentosos com conhecimento da indústria de cassino (ou que gostaria de aprender).

O CasinoHEX Brasil é um site dedicado a revisões de cassinos. No

<a href="https://br.cassinohex.com/"> br.cassinohex.com</a>, nossos leitures podem encontrar informações valiosas sobre vários cassinos da Microgaming, Netent, Playtech e várias outras desenvolvedoras de jogos de cassinos online. Nosso site fornece mais de 1000 jogos de cassino gratuitos, incluindo Slots gratis, Roleta, Blackjack, Craps, Baccarat, Poker e vários outros.

Nosso objetivo principal é familiarizar as pessoas com o mundo com apostas online e fornecer a elas conselhos sobre onde jogar, o que jogar e como jogar.

Todas as informações são fornecidas com a intenção de para maximizar a experiência de apostas de todos os jogadores em termos de segurança, dinheiro e outros.

Temos uma variedade de guias que podem ajudar novatos a entender quais são as vantagens e desvantagens de cada tipo de jogo e ajudá-los a tomar a melhor decisão.

A principal atividade que um escritor tem na CasinoHex no Brasil é fazer pesquisas sobre os cassinos e escrever revisões deles. Isso significa que nós estamos procurando uma pessoa que tem conhecimento sobre cassino e sobre a indústria de apostas online ou está disposto a obter esse conhecimento rápido. A nossa empresa fornece toda a assistencia necessaria, lhe guiando pelo mundo das apostas online.

Qualificações necessárias:

Inglês fluente (falantes nativos terão grande vantagem).

Responsabilidade. Cumprir os prazos é obrigatório.

Habilidade e desejo de aprender algo novo.

Responsabilidades que você precisa ter:

Fazer pesquisas em um determinado tópico.

Criar revisões revisões de alta qualidade e informativas de cassinos.

Atualizar textos existentes, se a informação deles for desatualizada.

Escrever textos para publicações em redes sociais.

Você se reconheceu aqui? As responsabilidades parecem um pouco desafiadoras, mas compatíveis com as suas habilidades? O mais importante, você é talentoso o bastante no mundo de apostas online ao ponto de conseguir provar isso com os seus textos?

Se a sua resposta é sim para todas as perguntas acima, você pode ser a pessoa certa para esse trabalho! Nós contate com o seu currículo.

Se você já tem experiência na área de copywriting, por favor, coloque pelo menos 3 artigos que você já criou. Nós vamos verificar todos os aplicantes e mesmo se a sua aplicação for rejeitada, você receberá a nossa mensagem com a explicação e conselhos sobre o que fazer a seguir para lhe ajudar a conseguir um trabalho na próxima vez.

Estamos ansiosos pelo seu contato!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Escritor de conteúdo Vinicius brito


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54449 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54441 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54240 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54124 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última