Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Cara Tristeza
Tiemi

Sei que tenho estado muda nos últimos dias.. e que nem o CD da Alanis que ouvimos juntas semana passada me emocionou. Desculpe! Mas é que tenho pensado muito e decidi que quero me afastar de ti por uns tempos... sei da nossa cumplicidade e da sua paciência com a minha pessoa, do seu ombro amigo e o abraço confortante mesmo quando todos se afastaram de mim.. sim, passamos muito tempo juntas e isso agora pode soar como desaforo, mas não me queira mal. Sei da sua importância! Nos momentos mais difíceis da minha vida vc sempre esteve presente, assim como tenho a certeza de que sempre estará! Sei que não será fácil para mim, pois me acostumei deveras a sua companhia e as nossas conversas tão longas que temos madrugada a fora... Mas serei forte! Sinto dizer Tristeza, mas a verdade é que não posso mais ficar ao seu lado! Seu pessimismo tem me feito sofrer muito! A sua falta de coragem e o seu desanimo tem me deixado louca! Por isso tenho tentado te evitar de todas as maneiras... Sei que estou lhe magoando com isso, e que a farei ainda mais triste. Mas compreenda, basta vc chegar, e lá se vai o Entusiasmo! E como vc e ele nunca se bicaram, é só vc aparecer e ele se vai... Tristeza, francamente, poxa! Há anos eu tento faze-lo ficar cmg e o máximo que consegui foram uns poucos momentos com ele... mas também pudera, foram tantas as festas que ele me convidou eu não fui por sua causaaa!!!! Sim, sua causa! E vc bem sabe disso! Dá pra contar nos dedos as que eu fui mas que voltei embora cedo pq vc sempre me convencia com essa de coitadinha! Até amigos eu perdi por causa dessa sua antipatia! Você poderia ser mais leve, pare um pouco de se lamentar, é por isso que todo mundo foge de você! E com isso vc está fazendo com eu também fuja! Tenho fugido até de mim mesma para não te encontrar...
Não estou dizendo que nunca mais vamos nos ver, até pq sei não vou conseguir viver sem vc! e que nos momentos mais difíceis será vc qm estará ao meu lado.. portanto teremos os nossos momentos juntas aos fim de semanas mais entediantes...
Eu só não quero e não posso continuar a te carregar comigo, vc está muito pesada e eu já não suporto mais esse seu mal-humor!! Cansei das suas metiras! Até acreditar que o mundo não tem mais jeito e que o Amor não existe vc me fez!
Este fim de semana, a Alegria e o Entusiasmo me convidaram para ir ao cinema e eu aceitei! E advinha?! Eles vão me apresentar o Amor!
E eu, se quer tenho um sorriso pra vestir! Eu costumava vestir o meu melhor sorriso, justo aquele que vc me fez perder! Abri mão dele pq vc me disse q era démodé! mas não tem nada não.. vou pedir um emprestado para Alegria, ela tem vários! Tenho certeza de que ela não se importará...
Aliás, ela não é tão falsa quanto vc me dizia... Ah! e me contou que ela é prima do
Entusiasmo! E que são da família Felicidade, a qual seu sempre quis conhecer e que vc nunca deixou! Então encarecida e decididamente lhe peço que me deixe só..
Já juntei as suas coisas e deixei na porta.
Por favor não me procure mais! E não insista!
Daqui por diante, quero guiar as rédias do meu caminho sem vc... vá resolver suas rinhas do mundo cm outra pessoa e tente curar este seu mal-humor!

Um beijo,
Tiemi


Este texto é administrado por: Tiemi Asano
Número de vezes que este texto foi lido: 52803


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Cara Tristeza Tiemi


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Conhecimento - Admilson Nascimento Santana, O Poeta da Vida 53032 Visitas
Futebol e Política - Rodrigo Nascimento 53032 Visitas
Coisas Ao Contrário - José Ernesto Kappel 53032 Visitas
Prateleiras - Maria 53032 Visitas
Autêntica - Maria 53032 Visitas
Vim me buscar antes de ir! - Maria 53032 Visitas
Crepúsculos - Antonio Ayrton Pereira da Silva 53032 Visitas
vida - jecer de souza brito 53031 Visitas
OUTRAS TROVINHAS... - Marco Aurélio Bicalho de Abreu Chagas 53031 Visitas
A VIDA E OUTROS TEMAS... - Marco Aurélio Bicalho de Abreu Chagas 53031 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última