Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Moreno,
TALITA FREITAS

Melhor do que te ver, foi poder sentir teu beijo, ainda te sinto meu bem, e por mais que existam motivos para não ficar, te ter me basta. Pensar que quase te deixei ir, perceber que talvez seja você, diferente de um jeito bom, divertido como eu sempre quis, uma declaração antecipada que você talvez não veja, mas espero que seja de verdade, pois fechar os olhos e me sentir segura de novo foi como conseguir o que achava impossível, espero que fique. Se for preciso, que quase ninguém saiba para que sejamos só nós por nós, que por mais difícil que seja, que quase não tenha mentiras, que nos baste estar juntos não importa aonde, que nossas diferenças sejam complementos. É bem provável que eu chore em um dos seus abraços, mas espero que não perceba pois o amor me emociona por mais boba que pareça, que seja com você meus próximos anos, e mesmo que seja mais um engano, que esse eu demore a perceber. Te cuidar é o que mais quero, viver “a gente” talvez seja nosso destino mesmo que breve seja, se o que almeja é me ter já tem, só não pode saber ainda, pois “ talvez eu seja pequena, lhe cause tanto problema que já não lhe cabe me cuidar”, mas se aceitar minha loucura prometo ser sua cura se a dor chegar, que mesmo com toda minha indecisão você seja uma certeza, mesmo com toda cisma você seja minha segurança, que por mais longe que eu diga querer ficar, você seja minha âncora e me segure firme, e mesmo com raiva ainda me deseje. Talvez eu me retome e perceba que possa ser que você seja um novo amor depois de tanta dor, mas se só de lembrar de ti sorrio posso descansar e talvez confiar no desconhecido.


Biografia:
Amando o amor mesmo quando ele causa mais dor que sorrisos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Apenas lembranças... TALITA FREITAS
Romance O amor não é só amar, TALITA FREITAS
Cartas Moreno, TALITA FREITAS
Romance Necessário… TALITA FREITAS


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68891 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54628 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última