Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS
PAULO FOG
ricardo azambuja fog

Resumo:
BOM

Silvia frita linguiça CABO DE REI, Luana prepara uma salada de alface, no rádio a tocar AMADO BATISTA.
     Luana cantorola a música enquanto Silvia tira o avental e troca de roupa colocando um vestido curto de veludo vermelho, meias pretas 3/4 e sapatos de salto.
    - Nossa, para que uma produção tão linda.
    - Hoje vou arregaçar de ganhar.
    - Calma ai tem chuva marcada para a madrugada viu amiga.
    - Com chuva ou sem chuva eu vou quebrar a noite.
    - Tomara que sobre para mim uns programinhas.
    Elas riem, nisso toca o celular de Luana.
    - Oi.........
    Minutos depois ela desliga.
    - O que houve?
    - Mulher, seja o que for, venha comigo, arrumei um truque daqueles gata.
    - Que porra de truque mulher.
   Luana rodopia ali e abre a geladeira tirando desta a última lata de cerveja.
   - Puta, bicha, só presta para beber.
   - Aqui cerveja, lá vai ser só wisky.
   Menos de 40 minutos, elas saem produzidas para a estrada principal fora da comunidade, logo pára um carro e elas entram.
    Quase 20 minutos e elas descem em uma chácara bem cuidada com um lindo jardim japonês, entram em uma bela casa e logo na sala principal, 8 senhores que pelo porte, roupas e ambiente, indicam ser de alta classe.
    - Boa noite.
    - Boa.
    Logo eles as rodeiam e Silvia é levada por 3 deles, os outros 5 ficam a brincar e acariciar Luana ali e logo uma música toma o ambiente e todos dançam com ar de diversão, pouco tempo e Silvia entra em um quarto com os 3, logo um sai e os dois que ficam vão tirando a roupa dela, ela se deita na cama e serve a eles seu serviço de sexo, eles se divertem em bebidas e drogas, tempos depois ela sente o ambiente forte, pesado e os caras ali em uma espécie de transe, ela adormece e quando acorda eles estão mortos decapitados.
     Silvia ali se desespera ao ver os homens ali mortos um na cama e outro no chão ao lado da cama, seu corpo com salpiques de sangues, quando ela vai gritar sente um forte calafrio lhe percorrer o intímo e olha para trás, o terceiro homem vem a ela com um canivete e ela grita cruzando as mãos frente ao rosto e um vento lhe passa, ela abre os olhos e o homem esta a agonizar, o momento de seus últimos suspiros, com muito sangue saindo de sua boca e ouvidos.
   - Sua bruxa.
   - Nojento.   Ela olha para ele e sai do quarto, na sala Luana se diverte já bêbada com os caras que ficaram, ela grita para a amiga para irem, Luana ainda sob o álcool a xinga mais decide por ir pegando sua bolsa.
   - Aonde as meninas pensam que vão?
   - Foda-se.   Silvia diz olhando para eles e estes desmaiam e ela sai com Luana.
   Pela rua elas correm até pararem num bar onde Luana pede 2 cervejas em latas enquanto Silvia pede um táxi, logo sentem um cheiro de queimado no ar.
   - Amiga.
   - O que foi?
   - Olha.
   Silvia olha para onde Luana aponta e um clarão demonstra algo a pegar fogo.
   - Um incêndio, vou ligar para os bombeiros.
   O dono do bar liga para o corpo de bombeiros enquanto Silvia sinaliza para Luana e elas saem dali, logo entram no táxi, minutos depois estão na rodovia onde Luana desce e corre para a moita a vomitar.
   - O que foi?
   - Amiga, aquele incêndio, com certeza foi naquela casa onde estávamos.
   - Você não sabe se foi lá.
   - Com certeza que sim.
   - Esqueça, eles não valiam nada.
   - Mulher, ali todos eram empresários.
   - Só se forem do tráfico.
   - Como você sabe, eu não te falei nada?
   - Olha, a próxima que me meter com estes tipos eu fodo com a sua vida, ouviu bem?
   - Mulher, você fez aquilo?
   - Sim, você junto, viu eu jogar gasolina e riscar os fósforos?
   - Mulher, tú tá diferente.
   - Vamos seguir no trampo, fiz nada até agora.
   - É melhor a gente trabalhar mesmo.
    Logo elas estão nas boléias a atender os motoristas.
   Fernanda termina de lecionar a última aula do dia, no caso noite, em um colégio estadual em PRESIDENTE VENCESLAU SP, professora de INGLÊS, PORTUGUÊS, GEOGRAFIA, ela trabalha os 3 períodos a semana toda para garantir o sustento seu e de sua filha de 6 anos.
    Sai do colégio e liga a moto que com muito esforço esta a terminar as prestações, também daqui há 3 anos quitará a casa que fora financiada em 30% sendo 70% dado com o valor obtido de uma herança que recebera de um tio que não formara família.
    No caminho pelo bairro SANTO CRISTO ela anda de olho no celular no ZAP para averiguar o grupo de um outro colégio, ela esta em quase todos os grupos de professores e com isso se íntera das novidades e lamentações.
   - Boa noite.
   - Oi.
    Ali em frente, Yuri, o namorado de 3 anos em relacionamento mais que conturbado que ela poderia ter, o homem é agente penitenciário e já fora casado duas vezes e agora esta na cola de Fernanda que ora o quer perto e ora o quer bem longe.
   - O que tem de tão interessante neste celular?
   - Só o grupo de professores.
   - Deixa eu ver.
   - Por que?
   - Por que eu quero ver.
   - Não.
   - Fer, para de palhaçada eu não estou pedindo, estou ordenando.
   - O quê?
   Sem dar tempo ela recebe um tapa e cai, ele pega o aparelho e confere, Fer se levanta com a mão no rosto.
   - Cafajeste.
   - Cale a boca.
   - Satisfeito, viu algo que te fiz.
   - Cale a boca. Quando o homem vai lhe bater um foco de luz é jogado neles, uma viatura para ali.
   - Algum problema ai?
   - Não senhor.
   - Perguntei para a moça.
   - Não sr, muito obrigado.
   Fer responde cabisbaixa mais ouve o abrir da porta e vem a ela uma policial.
   - O que esta havendo aqui, precisa de ajuda?
   Fer olha para o policial que vê o rosto da professora avermelhar-se.
   - Entre na viatura.
   - Senhora.
   - Entre.
   Yuri tenta intrometer.
   - Ela disse que esta tudo bem.
   - Cale a boca ou quer ir dar um passeio com a gente?
   - Tudo bem, tchau. Yuri sai e Fernanda entra na viatura, os policiais a deixam na portaria do condomínio que ela mora.
   - Moça, relacionamento é sempre bom, mais homens tóxicos, ninguém merece.
   - Obrigado.


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52874


Outros títulos do mesmo autor

Contos O OBJETO 2 TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos O OBJETO TERROR IND 14 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 17 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 16 IND 18 ANOS ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 15 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 14 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Contos INTENSO 13 IND 18 ANOS LGBT ricardo azambuja fog
Crônicas 7 DE SETEMBRO NAS RUAS ricardo azambuja fog
Crônicas SEU TEMPO, É AGORA ricardo azambuja fog
Crônicas FORÇA NAÇÃO ricardo azambuja fog

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 36.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última