Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MARCOS NOVEL GLS FINAL
DE PAULO FOG
ricardo fogz

Resumo:
BOM

51




             PESSOAL ESTA ESTÓRIA ESTA CHEGANDO AOS MOMENTOS FINAIS DESDE JÁ EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE NOS ACESSAM E PRESTIGIAM NOSSOS TEXTOS SEM VOCÊS NÓS NÃO EXISTIRÍAMOS, MUITO OBRIGADO E CONTINUEM COM A GENTE EU, PAULO FOG E MINHA MÃE IONE AZ
        CONTAMOS SEMPRE COM ESSE APOIO E PRINCIPALMENTE COM O CARINHO QUE VOCÊS NOS RECEBEM EM SUAS CASAS E APARELHOS, QUE DEUS SEMPRE OS ABENÇÕE E QUE TUDO DE MELHOR ACONTEÇA A VOCÊS LEITORES E NÃO LEITORES TAMBÉM, FELICIDADES E JA TEMOS EM MENTE NOVOS PROJETOS
        SEMPRE TENDO VOCÊS COMO NOSSO PRINCIPAL TESOURO, OBRIGADÃO E ABRAÇÕES. PAULO FOG E IONE AZ




            Dirceu termina de limpar a casa, Victor já nos preparos finais do almoço de domingo, logo ouvem o buzinar. Marcos, Bruno e Gustavo estão chegando, mau abrem o carro, pulam 2 filhotinhos de cachorros que Gustavo pegara de uma Ong de proteção.
    - São lindos Gu.
    - Pronto um é de vocês.
    - Sério?
    - Claro Victor, meu pai fez na hora eu ficar com os dois, sendo que um é para vocês, olhe, se o Dirceu não gostoar nós entenderemos tá.
    - Eu gosto demais de animais.
    - Pronto.
    Victor abraça Dirceu com um beijão, deixando o delegado sem graça ali.
    - Fique tranquilo Dirceu, já estamos acostumados.
    - Bem é que....
    Marcos vai até o dr, já o intimando para uma cerveja.
    Bruno tira do porta malas, sua churrasqueira elétrica, bebidas, carnes.
    - Gente, nós que chamamos, assim não.
    - Pare com isso, você já conhece o Bruno se não for da maneira dele, ai ai.
    Risos de todos.
    Dirceu ajuda eles a arrumarrem as coisas, Gustavo liga o som com um pagode de responsa e logo todos entram no clima.
    Olavo passa pela avaliação do dr, que lhe diz que fará a operação nos próximos dias, porém ele tem de controlar a sua pressão.
    - Farei o tratamento.
    Matías liga para a noiva, ela esta a caminho, saira de Foz de Iguaçu, vem de jato.
    - Deve ser muito linda?
    - Já foi miss por 3 vezes em sua cidade e região.
    - Nossa primo.
    - Estou muito feliz, o pai dela é juiz e vai ser de grande auxilio para a gente.
    - Com certeza.
    - Tem 2 irmãos, um engenheiro e outro médico.
    - Nossa bela família.
    - Sim.
    Vinte minutos depois já na sede da fazenda, eles tomam vinho e degustam de um macarrão á molho de frutos do mar.
    - Esta divino.
    - Obrigado primo, contratei um chef daqui do país, ele fez escola em Madri.
    - Excelente aquisição.
    Nisso uma jovem alta, magra, cabelos longos tratados, face bem cuidada, olhos escuros entra na varanda.
    - Oi amor.
    - Oi querida.
    Matías corre até a jovem e a beija, Olavo não olha para eles, ainda a limpar sua boca.
    - Atrapalho?
    - Jamais meu amor.
    Olavo se vira e olha para aquela mulher ali em sua frente, em vestido de tom pastel, longo, trazendo uma bolsa de marca conhecidissima, exala um perfume idêntico ao de Leonor, se fosse só isso, porém a jovem é praticamente Leonor quando jovem, quando Olavo a conhecera em um final de reunião e inicio de uma festa em um clube em Prudente.
    - Leonor.
    - O quê sr?
    O homem levanta rapidamente e segue em direção a moça, Matías lhe diz que o nome de sua noiva é Jamille e Olavo nada ouve até ficar junto da mulher ele levanta o braço aos gritos com uma faca de corte.
    - Leonor você esta morta, morta. Gritando ele tenta golpear a moça mais é alvejado instantes por 3 tiros dado por Matías.
    A moça corre para dentro da casa e logo retorna se agarrando ao noivo.
    - Fique calma.
    - Ele ia me matar.
    - Não, fique calma.
    Matías logo é cercado por seus seguranças.
    - Levem o corpo, façam como de praxe.
    - Sim sr.
    Ali tendo o corpo de sua noiva ao seu,, o homem cuspe onde seu primo fora caído morto, olha ao redor e grita palavras desnexas.
    - Por que, por que primo, agora tenho de carregar este fardo, mais este fardo, sua loucura me fez ter a reação mais ingrata, por que?
    A moça lhe abraça mais forte, Matías pede para os seus que vão para Campo Grande e façam um alimpa nos endereços de Olavo.
    - Ele não vai mais precisar daquilo tudo, diga que eu os mandei.
    - Sim dr.
    Todos ali em clima alegre, Victor dança com Dirceu e Gustavo aproveita para fazer vídeeo e fotos que claro, serão bem guardadas somente para o acervo deles.
    Bruno olha para o sofá, o celular de Dirceu toca, ele fala para o dr que o atende.
    Bruno termina o café, ali na delegacia, Dirceu os chama na sala.
    - E então dr?
    - Bruno, o dr Marcelo, ele ligou dizendo que o juiz já deu gannho a você e ao Victor.
    - Graças, foi rápido dr.
    - Sim, devido as provas, apresentações do dr Marcelo, tudo muito bem feito.
    - O profissionalismo dr.
    Marcos trás o notebook de Bruno, ali eles recebem por e-mail toda a documentação, logo Marcelo inicia conversa com eles via net.
    - Obrigado dr.
    - Oras Bruno, a justiça sempre esta do lado do certo.
    - Sim.
    - Temos novidades.
    - Mais?
    - Sim.
    O pessoal de Matías chega em Campo GRande MS, já no primeiro endereço encontra viaturas de policia em frente, isso se segue nos demais endereços, ali no ultimo, um prédio de classe média alta.
    - Vamos descer, você fala com o porteiro.
    Ao chegarem na portaria, nada do porteiro, logo avistam os policiais trazendo o mesmo algemado e junto caixas e pc's.
    - Inferno. Um deles faz a ligação, relata ao chefe Matías tudo que acontecera.
    - Droga, como aquele crápula, ainda bem que esta morto senão o mataria de novo.
    Matías desliga e segue em ódio, quebra alguns vasos, cadeiras, sua noiva entra no escritório e ele se acalma.
    - O que houve?
    O homem lhe diz, ela senta pensativa.
    - Há algo com ele, que possa te relacionar?
    - Não que eu saiba.
    - Notas, compras aqui em conjunto com ele?
    - Sim ,algumas.
    - Então amor, vamos até um amigo da família, ele saberá tudo que faremos de agora em frente.   
    - Vamos amor.
    O casal sai dali, após quase 2 horas de estrada já em terras brasileiras param em frente a um escritório.
    Eles entram, após as apresentações, logo são chamados a uma sala, ali Matías recebe voz de prisão.
    - O que significa isso amor?
    - Nunca houve amor matías, sou uma agente federal.
    - O quê?
    - Isso mesmo. Algemado Matías é interado de tudo, durante quase 2 anos ele fora vitima de investigação, agora fora decidido, era a hora de dar o xeque mate nele.
    - Como pôde ter me enganado, eu matei por você.
    - Não Matías, você matou por seu próprio bem, orgulho, virilidade, eu para ti não passava de um troféu.
    - Vagabunda.
    - Você não me atinge.
    - Puta. Ele cospe nela, logo recebe um soco, Matías é posto em uma viatura, todos os seus bens são bloqueados pela justiça brasileira e paraguaia.
    Meses depois.
    O almoço é divertido, alegre, todos ali em curtição, Sofia, Vera, André, Marcelo, Bruno, Victor, Dirceu, Gustavo, o pessoal do escritório, á beira do lago Sérgio Mota ouvindo músicas do som instalado no barzinho de Gustavo que serve porções e bebidas ali na prainha.
    - Nossa quem diria, depois de tantas problemáticas agora cá estamos em alegria.
    - Alegria de vitória.
    - Sim, vitória.
    Todos levantam suas taças e gritam.
    - Vitória.





                                O FIM.....





               GENTE MUITO OBRIGADO DE TODO CORAÇÃO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS ESTE TEXTO FEITO PARA VOCÊS SEMPRE.
            NOSSA GRATIDÃO SEMPRE A TODOS QUE NOS ACOMPANHAM E QUE ENTRAM NESSE SONHO SURREAL QUE É ESCREVER EM NOSSO PAÍS.
          BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS, SEMPRE LEMBRANDO, LOGO ESTAREMOS COM NOVOS TEXTOS E ACOMPANHEM A NOVEL ROBERTA HOT.
          www.recantodasletras.com.br
          www.escrita.com.br


Biografia:
amo ler e amo muito mais escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52840


Outros títulos do mesmo autor

Contos SOB O MESMO PARAÍSO 3 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 2 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 5 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 4 INDICAÇÃO 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 3 IND 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO 2 - 16 ANOS ricardo fogz
Contos SOB O MESMO PARAÍSO CAP 1 NOVEL 16 ANOS ricardo fogz
Romance ESTRADA AÇO CAP FINAL ricardo fogz
Contos ESTRADA DE AÇO 9 NOVEL LIVRE 12 ANOS ricardo fogz

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 58.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última