Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CHAMAS DO CORAÇÃO 3 IND 16 ANOS
DE RICO FOG E IONE AZ
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM

3







                   Aline recebe uma sopa pela manhã, bem rala servida por uma enfermeira particular, ela estranha o tratamento que lhe é dado, mais o que realmente a chama atenção é o apartamento em que esta.
     - Moça, como pode eu ficar neste lugar, é muito luxo, isso não é o SUS, é?
     - Não, você esta num hospital particular.
     - Particular, meu Deus, como eu vou poder pagar isso, moça por favor, me diz, é pegadinha isso?
     A enfermeira cai no riso e logo outras duas entram ali.
     - Hora do banho.
     - Agora, sim.
     - Vamos?
     - Sim.
     Aline é levada para o banheiro e minutos depois retorna para o leito já limpa e ali elas fazem o curativo na moça, só então ela se dá conta de um rapaz ali.
     - Tem um homem ali?
     - Oi.
     - Oi.
     - Sou Gustavo, me desculpe, bom dia, eu vim te ver, saber como está?
     - Sei.
     - Fui eu quem te atropelou.
     - Olha moço, eu não quero problemas.
     - Fique tranquila, já sei quase tudo sobre você, sei que é uma pessoa super do bem, batalhadora.
     - Isso sim, afinal, 4 boas mais eu, homem, tenho que batalhar e bastante viu. Risos.
     Gustavo se aproxima dela, as enfermeiras saem dali.
     - Obrigado moças.
     - Nada.
     Agora só os dois ali, Aline se dá conta que esta de camisola, se cobrindo o quanto pode, ainda sentindo dor.
     - Dói muito?
     - Um pouco.
     - Posso te ajudar?
     - Não moço, eu estou bem.
     - Se alimentou?
     - Bastante. Risos.
     Aline olha para ele ainda confusa e os dois iniciam um papo ali.
    Jocyane termina de lavar a cozinha e estende as roupas, olha para o relógio na parede, ainda dá tempo de um descanso até o almoço, ela bebe água e segue para o quarto, abre o armário e pega a caixinha, coloca o anel no dedo.
    - É muito lindo.   Ela se desmancha el alegria e rodopia dentro do quarto caindo na cama, ali a olhar para o anel em admiração do ganho, ela faz diversos gestos cômicos em felicidade.
    - Nossa, esta bem alegre hoje, o que houve?
    Ali na porta em pé, Daniel a olha.
    - Amor.
    - Oi o que foi, o que aconteceu?
    - Faz tempo que você chegou, que esta ai?
    - Não, cheguei ha pouco, por que?
    - Nada, quer que eu prepare algo para você, posso te fazer um lanche até o almoço, quer?
    - Não, não precisa, tudo que eu quero esta bem aqui, você.
    - O quê?
    - Você. O homem vai tirando a roupa e a possui ali na cama deles, terminado o sexo, ele segue nú para o banho.
    - Você não vem?
    - Agora não.
    - Tudo bem.
    Assim que ele sai, ela guarda o anel que ela deixara debaixo do travesseiro enquanto transava.
    Já na mesa da cozinha ele bebe café, Jo come um pão sem margarina sob o olhar enigmático de Daniel, ele pega a xícara que usara e leva para a pia.
    - Eu lavo para você, amor.
    - Deixe, eu faço isso, obrigado.
    - Tá.
    - Sabe, eu também, achei lindo, muito lindo aquele anel que você estava com ele no dedo enquanto estavamos no nosso prazer.
    - O quê?
    - Quando o comprou, de quem, quanto custou, querida?
    - Eu..........     Ela sente seu corpo gelar ali, sua garganta vai se fechando, a voz quase não sai.
    - É uma biju, comprei de uma senhora que vende este tipo de coisas, baratinho.
    - Sei, me deixe ver.
    - O quê?
    - Vai, busque ele, quero ve-lo, deve ser muito lindo para ser um adereço barato, parece muito bem feito, quero ve-lo melhor, traga?
    - Ah, amor eu acabei de guarda-lo, depois eu te mostro e............
    - Traga.   Jo entende a situação e vai até o quarto, logo traz e entrega na mão dele a jóia.
    - Para uma bijú até que esta muito bem feito, não acha?
    - Pois é, é algo sem valor, me dê.
    - Vou ficar com ele.
    - Por quê?
    - Ah, quero ve-lo melhor, afinal é algo sem nenhum valor, não quero minha mulher usando estes tipos de coisas por ai, o que as outras mulheres daqui da comunidade vão pensar que eu não a trato bem, entende?
    - Mais.................
    Daniel coloca a xícara no escorredor e ao se virar dá um tapa em Jo que cambaleia até cair perto da cadeira.
    - Você acha mesmo que eu sou algum trouxa, otário, é isso mesmo, hein?
    - Por favor Daniel.   Daniel parte para cima dela a levantando pelos cabelos, logo Jocyane é agredida pelo homem sistematicamente naquele apartamento na periferia.


                                               280321....





                   TEXTO DEDICADO A MAIORES DE 16 ANOS.
                   CONTATOS - twitter @pauloricardoaf2
                      youtube - paulo fogaçaz/ canal


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52949


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54797 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última