Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A LIVE E A POLÊMICA, ETC
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM


               LIVE, APRESENTADORA DA TARDE, SEMENTES DA CHINA -   Pois é, eu tenho que falar, de inicio a live de uma apresentadora para a jornalista JOYCE, até ai tudo bem mais o negócio derrapou durante a semana, por que a entrevistada, GLÓRIA MARIA disse que a sociedade ou parte dela esta se vitimizando e se fazendo um tanto MIMIMI.
       Fato, não a questiono sobre isso e até assino embaixo em certo trecho, sou negro e passei por diversas situações degradantes e humilhantes, conheço as várias vértices de discriminação e preconceito, mais daí a sair chorando e me fazendo o fraco, jamais, tenho boca, braços, cérebro e sim, dou resposta e me defendo sempre tendo a educação que me foi dada como base.
      Ai vem a senhora SÔNIA ABRÃO da emissora paulista e detona em seu programa da tarde que a entrevistada na live se fez de única e que vive numa bolha e que toda mudança sim deve ser vista e aceita e que no inicio de toda transformação pode e vai gerar desconforto e até ranço por parte da parcela que ainda teima em ficar no século passado.
      Discordo, não sou e nem serei daqueles que vai empurrar goela abaixo as minhas decisões e obrigar a outros que a aceitem pelo bem ou não.
      Fazer isso é se colocar em um patamar tão sujo quanto aos acusadores, abusadores e violentos que há por ai.
      Para mim, sempre teremos que fazer e seguir em mudanças para uma evolução melhor e digna, jamais obrigando ou menoSprezando a outros.
      Ser assim ou ajir assim só nos esta colocando a lado junto do ofensor.
      Portanto acho, que feminismo sem propósito de melhorias e acertos futuros é quase que terrorismo psicológico.
      Agora vamos de sementes da CHINA - Gente até quando vamos nos ocultar e acreditar que realmente esse vírus fora uma mutação natural ou obra de contágio animal?
      Cada vez mais se acerca uma verdade, por que a única, jamais saberemos, quem poderia nos da-la esta morto, o primeiro médico que teve conhecimento deste vírus na CHINA.
      Vem sementes para as casas brasileiras, onde as senhorinhas, eu e meio mundo ama PLANTAS.
      Acha mesmo que todas as sementes serão entregues, eu não confio tanto assim.
      Se me deixam em minha porta, a gana de saber, já que somos 80% de curiosidade, me faz crer, sim plantaria.
      E não me vennha com discursos politicos e negativas sobre isso, o fato é que pode ser o inicio de uma singela e silenciosa GUERRA BIOLÓGICA.
      Já pensaram nisso, eu sim, mais deixamos de teorias e conspirações, vamos seguir nossas vidas tendo ainda a maleita desse vírus assombrandonos e a possível vacina por vir.
      Carreguemos nossas energias positivas por um futuro limpo de gente desonestas e falsas explicações e que haja paz no ORIENTE MÉDIO, PELO AMOR DE DEUS.



                                                       05102020...........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52837


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última