Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Enlace
nute do quara



   Na mente vaga um beijo sem razão, sentado diante da escrivaninha da vida em um sobressalto atravessando o curso impar do tempo, a lua cintilante beija a relva em pleno sol de meio dia, o sol se faz um tempo e da um pequeno pit stop na coluna do tempo, o escriba se perde com as letras emaranhada na mente, no embaraço do laço que laça a meiga e doce lua cintilante beijando o conjunto na conjuntura do ciclo do momento, o beijo quente adoça a vida e acalma o cansaço da mente por um misero instante. Na vaga razão de amar o conjunto impar da emoção que tenta completar o ciclo da razão e da loucura no oásis da vida, debaixo dos raios alaranjados do astro rei a rainha da noite tenta interromper por alguns instantes a magia e o encanto do dia, enamorando o lance no enlace de amar dos amantes, somente para os amantes da vida, no bailar da paixão, entrelaçados na loucura doidivana da vaga e insana razão com emoção ou sem, vaga pela floresta assentado de braços cruzados diante da escrivaninha da própria existência por alguns instantes reluz o sobressalto do salto no alto do penhasco se jogando sem saber aonde vai cair ao certo, porem sem medo de mais um beijo proibido e roubado dos lábios da amada.
   Na candura do corpo, na luz da mente vagando na escuridão do tempo, no ciclo quase que completo do ciclo, contempla a loucura acariciando os degraus suaves da mente desligando por um instante do agito amado da razão e da emoção, em sobressalto em saltos diante da escrivaninha vazia, deixando deslizar suave nas linhas corruptíveis e nas incorruptíveis da mente a pena rabiscando mais uma vírgula, na poesia das paginas em branco da vida, nas paginas escritas em hieróglifos da estrada, em pausas e versos tortos quase invisíveis aos próprios olhos da razão e também da emoção, emocionando o encanto da vida , em muitas vezes sem razão e nem loucura , tudo louco no contemplar da amada vadia proibida na linhagem da amar, aos olhares da emoção no suculento enlace da paixão. A lua cintilante brilha magnifica na áurea da franja da encosta com de laranja no meio dos raios alaranjados do astro rei no bailar dos amantes, no contemplar do encanto e da magia, entre um beijo e outro na mente escorre pelo ralo do nada olhando bem firme e nítido a linha do horizonte enamorando o tempo em seu ciclo, em cio a festa segue o baile da vida, no curso de meio dia de um dia qualquer engrandecendo a grandeza do momento, presente único para cada momento suspenso, solto flutuando na linha do tempo, em cio no ciclo inusitado da vida.
Neste bailar de amar a razão e a emoção enamorar e entrelaçar nos braços quentes da loucura com todas as razoes e emoções pelos caminhos do nada, e a deusa, a rainha, a meretriz, a plebeia, a imperatriz, a doidivana, a rainha, a princesa, a amante e a amada, a menina, moça, mulher de candura desfila seu manegue nos palcos da vida, sentindo o beijo no enlace do sol e da lua em plena luz de meio dia, no bailar proibido da estrada, sendo amada distante e ausente dos braços que compraz todo conjunto escultural e meigo de seu corpo, de sua alma.

      Nute do Quara
   


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Parte em metades nute do quara
Poesias Sussurro de Amor nute do quara
Poesias Enlace nute do quara
Poesias Devaneios, Apenas nute do quara


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54556 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54553 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54352 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54300 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54278 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54251 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54179 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54035 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54004 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última