Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ONTEM EU MORRI MAS HOJE EU NAO MORRO
GRATIDÃO A LUANA FINFA QUE DA IRLANDA DEU VIDA NO BRASIL
maycon j schultze

Resumo:
O DIA QUE DESISTI DE DESISTIR

Faz dias que não venho aqui escrever pra vocês.
vida de forma dolorosa digamos, de forma trágica, mas entraram para o bem, salvando um louco tolo que não sabia o que fazer.
Era minha única chance, era minha única opção, eu não tinha mais ninguém.
Madrugada sinistra, usei o que deu pra usar do veneno noturno, bebi o que deu pra beber, chorei, clamei, gritei por socorro mas ninguém quis me ouvir. Até que do outro lado do planeta uma pessoa estava prestes a me salvar, estendeu a sua mão sem excitar, não teve sono, não teve preguiça e nem medo lhe deu. Me deu o que eu precisava naquele momento. Atenção.
Me deu ouvidos e com calma foi se aprofundando em meus sentimentos, com carinha e palavras positivas me disse o quanto eu iria fazer falta nos dias que viriam, me disse o quão bem eu já fiz e que se eu tomasse tal decisão eu jogaria fora todo legado de homem bom.
Olhouuem meus olhos e disse:
Para !!!
Você não é assim,
você é aquele que salva,
você que resgata que aconselha e que leva a paz.
Por que esta querendo levar a morte, a dor ,a magoa e as lagrimas.
Voce quer marcar sua história assim.
se você fizer isso tudo que fez de bom ou de ruim se apagará e sua história será essa.
O homem que desistiu tendo tudo que queria e podendo tudo que sonhaste.
Pensa em sua mãe, seu irmão, sua filha, sua esposa, pensa em seu cachorro, em seus amigos que são gratos pela vida que deu a eles. Pensa em quantas outras vidas você vai transformar e em quantos filhos chamaram de pai e terá o prazer do abraço. Isso tudo é possível por que você existe nesta terra, se você não fizer quem mais ira fazer, se você não salvar quem será por essas pessoas.
Desde o dia que te conheci eu vi que você era especial e diferente, eu vi que você era único e exemplo. Errar todos erram, pecar é um fato. Mas acertar com vidas igual você Maycon eu nunca vi ninguém, ninguém ama a vida do próximo igual você, ninguém daria a vida pelo andarilho desconhecido igual você faz. Pode fazer ainda muito disso, eu sei que você ama ajudar. Ama tanto que talvez esqueceu de você, deixou seus sonhos e seus objetivos pra carregar o peso de uma família, pra carregar o peso de uma empresa, você batalhou em plena época de pandemia não se deixou abater e subsistiu a tudo, resistiu e hoje está ai vitorioso, dividas, contas e problemas   fazem parte da vida de um ganhador.
Você chegou ate aqui não para, não desiste no caminho, acredite, por mais que pareça que ninguém vê seus esforços, Deus olha por você e em sua volta todos desmoronariam sem sua presença.

Foi assim que eu desisti de desistir.
Com uma vídeo chamada, choro e oração.
Uma pessoa que não imaginava aquela ligação e eu não imaginava que o amor poderia chegar tão longe, romper barreiras sonoras e com palavras te abraçar tão forte e mesmo estando longe te deixar sem ar.
O chão que eu não tinha naquele momento se tornou mais rígido e o sol voltou a brilhar, olhei pra mim diante de um espelho e absorvi aquelas palavras e decidi caminhar.
Ontem eu morri mas hoje eu não morro.


Biografia:
Um novo recomeço no interior de um novo mundo. Este sou eu, mais perdido que cachorro que caiu da mudança.
Número de vezes que este texto foi lido: 52935


Outros títulos do mesmo autor

Poesias ONTEM EU MORRI MAS HOJE EU NAO MORRO maycon j schultze
Poesias Quando que eu perdi o senso e a noção. maycon j schultze


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55768 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54861 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54820 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54763 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última