Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RAIVA
Libriana

Sempre cedi lugar a qualquer outro sentimento...
mas a verdade é que raiva sempre esta a me acompanhar,
sinceramente poder senti - la é tao libertador quanto respirar.

Sabemos seu poder de destruição , mas a emoção esta no saber e ser teimosa o bastante para parar.
Quando a fonte é voce , ou ela seca ou continua a jorrar... ja procurei em outros sentidos mas tudo que achei foi confusao,
sentir o que nao ha em voce é fugir de seu funcionamento padrao , nao ha adaptação...

Em meus momentos de ranger os dentes , de chorar e sentir a lagrima quente pingar de fechar os punhos e sentir desde o mais profundo o grito se calar... seguido do desespero da vontade incontrolável de se jogar , de correr , de cansar e simplesmente parar!
Quando nao consegue lidar com os demais sentimentos tudo o que nos resta é a raiva , nao dos demais mas de nós mesmos, por nao nos sentirmos capazes , completos,perfeitos... por que junto a raiva vem a culpa , tao entrelaçados quanto ao DNA.

Aos poucos vamos nos privando de pessoas , coisas , momentos de repente passamos a ser apenas mais um corpo quantitativo em um comodo com pouca gente.
a naturalidade em que tentamos transparecer , como se nao afetasse o mais minino do nosso ser é a raiva mais ardente que se possa conhecer!
o intimo que detalhei traça uma linha,onde sou eu e quando sao voces?

Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Faz um tempo Libriana
Poesias Nesse momento Libriana
Poesias Você se identifica? Libriana
Poesias Devaneio Libriana
Poesias RAIVA Libriana
Poesias O laço familiar Libriana
Poesias A loucura da Inveja Libriana
Poesias O pensar desse momento Libriana
Poesias Sentir Libriana
Poesias Ó grande Pai Libriana

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica_lidos.asp, line 6