Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Se eu confiar em Deus
JOÃO ALVES DA SILVA JÚNIOR

Resumo:
Se eu te entregar meus planos e meus sonhos, eu sei que todos eles vão se concretizar, não do jeito que eu quero, mas muito além do meu entendimento.

Se eu confiar em Ti, eu nunca me decepcionarei.
Se eu entregar a minha vida em tuas mãos, eu sei que seguro sempre estarei.
Se eu te entregar meus planos e meus sonhos, eu sei que todos eles vão se concretizar, não do jeito que eu quero, mas muito além do meu entendimento.
Se eu te amar acima de tudo e de todos, eu sei que nunca me faltará amor.
Se eu for fiel no pouco, eu sei que o que fizerdes com esse pouco será muito pra mim.
Se eu acolher as tuas palavras em meu coração, eu sei que minha alma cantará a tua canção.
Se eu for paciente e esperar, eu sei que tudo acontecerá no teu tempo e Tu só darás isso a mim quando eu realmente estiver pronto.
Se eu entregar minhas preocupações em tuas mãos, eu sei que todas elas cessarão, porque Teu jugo é suave e teu fardo é leve.
Se eu propagar o bem por onde eu passar sem olhar a quem, eu sei que Tu farás o bem reinar em minha vida.
Se eu te contar todos os meus segredos, eu sei que ouvirás todos sem me julgar.
Se eu der o melhor de mim e colocar amor em tudo que eu fizer, eu sei que Tu estarás sempre presente em cada gesto meu.
Se eu compreender o amor que tens por mim, eu entenderei que a morte não é fim.
Se eu for grato a Ti por tudo que já fizestes, fazes e ainda irás fazer, eu sei que essa gratidão será sinônimo de reconhecimento e amor.
Se eu te entregar todas as minhas feridas, eu sei que todas elas serão cicatrizadas pela tua misericórdia.
Se eu perdoar verdadeiramente quem me fez mal, eu sei que me perdoarás também.
Se eu me esvaziar, eu sei que serei preenchido pelo verdadeiro amor que tens para comigo.
Se eu mesmo sem compreender os teus planos confiar em Ti, eu sei que me surpreenderás.
Se eu te entregar a guerra que há mim, eu sei que tu me darás a paz.
Se eu acolher a tua mãe como minha mãe, eu sei que sempre terei alguém intercedendo por mim.
Se eu me desfazer de tudo aquilo que me afasta de Ti, eu sei que mais próximo de Ti eu estarei.
Se eu viver o presente sem pensar no passado, eu sei que meu futuro em Tuas mãos estará guardado.
Se eu não guardar mágoa nem ressentimento em meu coração, eu sei que Tu estarás presente em minha oração.
Se eu me colocar a tua disposição como teu servo, eu sei que minha vida ganhará mais sentido e a minha essência será exalar o teu cheiro.
Se eu reconhecer que não sou digno de te receber, eu sei que Tu dirás uma só palavra e serei salvo, não porque eu mereço, mas porque Tu és misericordioso.
Se eu te der tudo o que tenho, eu sei Tu receberás como se fosse um nada, mas Tu refazerás a morada e habitarás em mim.
Se eu não me abater com o que os outros falam de mim, eu sei que Tu fortalecerás quem eu sou.
Se eu reconhecer que foi a Tua presença que me trouxe aqui, eu sei que irei te encontrar.
Se eu buscar o alto, eu sei que não importa o quanto difícil seja, Tu me fortalecerás.
Se eu morrer pro mundo, eu sei que nascerei pra Ti.
Se Tu fores meu universo, eu sei que nunca estarei sozinho.
Se Tu fores meu primeiro e último pensamento, eu sei que o meu maior desejo Tu realizarás.
Se eu entender que tudo isso vai passar, eu saberei que não valerá a pena sofrer por algo que é passageiro.
Se eu plantar amor, eu sei que colherei os teus frutos.
Se eu seguir com fé, eu sei que irei para a rocha mais alta que eu.
Se eu for Pedro, eu sei que sobre a minha pedra Tu edificarás a tua igreja.
Se eu te agradecer por tudo, e sei que serei cada vez mais teu.
Se eu viver pela fé e não vacilar, eu sei que tu mudarás a minha história.
Se eu andar em direção ao teu sagrado coração, eu sempre estarei em Tua presença.
Se eu entender a tua vontade, Tu me darás tudo o que eu perdi.
Se nada me perturbar, eu sei que tudo passará .
Se eu estiver com Deus no coração, eu sei que nada me faltará.
Se eu entender que tudo passa, eu entenderei que só Deus me basta.

Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dentro de Mim JOÃO ALVES DA SILVA JÚNIOR
Poesias Amar é JOÃO ALVES DA SILVA JÚNIOR
Poesias Se eu confiar em Deus JOÃO ALVES DA SILVA JÚNIOR


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54674 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54600 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54565 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54385 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54343 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54321 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54286 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54212 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54124 Visitas
Amores! - 54108 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última