Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A administração e a RQAB
Reprogramação Quântica do Ambiente Básico
Isnar Amaral

Resumo:
O Ambiente Básico é o “meio” a partir do qual tudo se manifesta

Os fatores ambientais como elementos influentes, capazes de oportunizar a materialização das infinitas possibilidades que ocorrem no ecossistema da organização, não são considerados na administração. Esta é uma ciência fundamentada em parâmetros lógicos e previsíveis, o que a torna limitada ao que é conhecido. O fato de o cenário atual ser imprevisível, complexo e até irracional, muitas vezes faz com que alguns profissionais lancem mão de recursos incomuns, atrelados às crenças, religiões, ou algo mágico, na tentativa de mudar os seus resultados.
Como fazer o universo “conspirar a favor” do seu negócio? Como interferir no “meio” de forma que ele se apresente propício? Como interagir com a equipe de trabalho fomentando a motivação consciente? Como alcançar a performance sustentável? Como alavancar novos negócios, novos mercados e mudanças favoráveis e imprevisíveis? Como aumentar as possibilidades de fechamento de algum negócio com determinados clientes? Podemos descrever aqui milhares de perguntas com respostas indefinidas, que fazem parte do cotidiano da administração.
As leis da física quântica, para alguns considerada apenas uma teoria, na prática, agem permanentemente nas correlações do ambiente, mudando escolhas, decisões e resultados, quer as pessoas acreditem ou não. Cabe aqui salientar que é possível interferir nestes processos, atuando na essência deste ambiente, por meio de impactos subliminares e padrões de energia.
O Ambiente Básico é o “meio” a partir do qual tudo se manifesta. É a essência física, química e energética do ecossistema do negócio, considerando os elementos invisíveis a nível subatômico. A matéria visível é a interpretação do cérebro humano, daquilo que se forma a partir das ligações moleculares dos elementos presentes. Mas tudo é energia e tudo pode ser mudado.
Considerando este preâmbulo, o empresário pode pensar que deve se tornar um especialista em física quântica para administrar o seu negócio e, logicamente, isto não se faz necessário. É possível lançar mão de uma ferramenta quântica, que interage com o ambiente empresarial em caráter permanente, interferindo na base de todas as questões programadas, a favor da organização.
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma técnica de apoio para o administrador de empresas e ambientes profissionais de qualquer porte e ramo de atividade. É um método instrumental altamente eficaz, de fácil implantação, e que não requer nenhum conhecimento específico. Tem oportunizado resultados excelentes, como aumento das vendas, harmonização e motivação da equipe e alguns até com viradas consideradas impossíveis em se tratando de empresas com dificuldades financeiras, sem explicação lógica.

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52908


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Administração Holística Isnar Amaral
Artigos Que venha o Ano Novo Isnar Amaral
Artigos Como atrair possibilidades favoráveis Isnar Amaral
Artigos Como promover a satisfação no ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Gestão da energia humana no ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Turbinando a sinergia no ambiente empresarial Isnar Amaral
Artigos Gestão por métodos não convencionais Isnar Amaral
Artigos Ambiente de trabalho e o engajamento da equipe Isnar Amaral
Artigos Sucesso empresarial turbinado Isnar Amaral
Artigos Gestão Quântica: Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 79.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54449 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54440 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54239 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54047 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53963 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última