Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
apenas uma ajuda
apenas uma ajuda
hector alves



acho que o tempo estava me mantando,ja nem percebia o tempo que passava sozinho,estava tudo bem até eu perceber que essa solidão só me deixaria mais fraco,nunca precisei de uma mao amiga,mas,quando tive nao recusei,me sentia na pior,pra baixo,como se tudo estivesse conspirando contra mim.
nao quero ser a pessoa perfeita só preciso de espaço,e de pessoas que me conpreendão,as vezes parecia que eu era o unico da sala que ficava para traz,como se tivesse um avanço do nada e eu fosse a unica pessoa que nao entende isso.
posso me senti da forma que eu quiser mas preferia me sentir preso,assim nao pensaria de forma inadequada,nao foi a das melhores coisas que me aconteceu mas via o centro da cidade como um grande mercado,onde pessoas se viam e nao se comunicavam,pareciam formigas em busca de algo,de certa forma estava bem no meio delas,mas sempre parecia que me faltava algo,talvez tenha sido enfluencia das outras ou vai ver eu só nao me via sem elas,acho que eu estava de alguma forma ligado a elas e nem percebi.
nunca tentei ser mais doque eu sou pois isso nao iria me levar a lugar nenhum,muito pelo contrario só iria me destruir por dentro tentar ser algo que nao sou,talvez seja a forma que eu olho as coisas ou a maneira que eu intepreto os outros,pode ser coisa da minha cabeça,mas,esperar que algo caia do ceu é uma grande perca de tempo,tente se animar,sair,conversar,assim você nao ira se encontrar tão só,tente fazer novos amigos por mais dificil que isso pareça,mas tente ser melhor doque você ja foi,a vista dos locas tente nao tirar de sua cabeça,pode ser prezeroso relembrar,ou até mesmo voltar e fazer tudo de novo simplismente por vontade propria.
as melhores coisas da vida nunca iram vir de mãos beijadas,provavelmente você tera que batalhar para ir atrais delas e quando o exforço vale o sacrificio,não a nada que pague isso,as vezes um sorriso no rosto pode ser melhor que sair e gastar todo o seu dinheiro,nao sei o porque mas isso veio de mim,que sorriso é muito ligado a dinheiro,parece que o dinheiro de alguma forma conssegue comprar sorrisos e quando mais sincero for o sorriso mais bem gasto foi o seu dinheiro.
antes nao parecia tão dificil assim as paredes resmungavam menos e os cantos dos quartos parecia mais preenchidos,nao me sentia tão sozinho como antes,queria alguem por perto mas nunca sabia quem,vai ver isso se tornou uma duvida que ficou me incomodando o tempo inteiro,não era pra ser um livro sobre solidão,mas,até que esta ficando bom.


Biografia:
estou começando a escrever meus primeiros livros sou jovem tenho 19 anos e espero estar caminhando em direção ao caminho certo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52797


Outros títulos do mesmo autor

Poesias apenas uma ajuda hector alves
Poesias só me lembro dela hector alves


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Coisas - Rogério Freitas 54631 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54566 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54556 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54354 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54305 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54284 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54256 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54183 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54045 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54007 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última