Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
É sobre você,e mais ninguém
Amor próprio
Giulia Lorena

Resumo:
Se amar pode ser difícil,mas é um dos dons que devemos lutar para conhecer todos os dias

É incrível como as minhas expectativas nunca foram contidas a mim ,eu precisei,por um bom tempo , acreditar que só haveria suficiência em mim quando houvesse no mundo pessoas que gritassem amor por mim . Na verdade sempre houve pessoas que gritassem amor por mim ,mas na maioria das vezes o clamor surte efeitos sonoros ,mas não emotivos . Todas as vezes minha membrana timpânica sofreu vibrações,mas nunca ,o meu coração. Ser a pessoa perfeita não fazia de mim a melhor pessoa do mundo ,afinal , ninguém é perfeito ; mas a insistência em ser a pessoa perfeita para alguém ainda caminhava comigo. Escrever já não era somente para mim, havia em mim palavras e quando escritas, se tornava textos para muitas pessoas. O entender não fazia parte somente da minha vida,mas de todas as sete vidas em que eu me prendi . E o amor não fazia parte de uma única pessoa,mas ,em muitas vezes ,de 10 pessoas que em meio o falar se tornava uma. Minhas lágrimas nas madrugadas frias não eram compreendidas , minha intolerância também não e eu gostaria muito dizer o que eu avistava naquele espelho. Os dons são concedidos , atribuídos e praticados,as belezas são dadas, e muitas vezes expostas só para aqueles que conseguem vê-la e o amor ele é entregue , para que possa ser compreendido e repassado para aqueles que o compreende. As interpretações de palavras nas quais me lembro dizer deu ao fim um ciclo de lágrimas e olhares entre espelhos. O vazio no oceano refletia uma única imagem ,um único dom ,uma única beleza,um único amor . Reflexos geram reflexões , todos os dias a mesma imagem a se reproduzir,nos grandes dia de sol , até os dias das ondas mais perigosas do oceano . Independente da situação, havia sempre ali ,a mesma imagem ,a refletir sobre as ondas,a brilhar e principalmente a se debater contra ela . Obrigada oceano,por refletir tantas vezes,o espelho de dom , beleza e amor ,e espelho, parabéns por jamais deixar com que o oceano te fizesse perder o brilho que há dentro de você. A vida é muito mais que um grande oceano,e você, é o seu único espelho a beira mar…



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52835


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas É sobre você,e mais ninguém Giulia Lorena


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54881 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54785 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última