Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Seja perseverante
ERNANDES NASCIMENTO

Prezados,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto.
Amigos estamos vivendo em tempos difíceis onde o certo parece não fazer sentido. O mundo parece que está no avesso. Isso foi profetizado a muito tempo atrás nos textos sagrados e hoje ainda não nos acostumamos que estamos vivendo tempos difíceis. Mas de fato não devemos nos conformar com este mundo e seus problemas.
Cristo disse que teríamos aflições mas também nos assegurou por meio de seu exemplo que nós venceríamos o mundo (João 16:33). Não devemos andar triste cabisbaixo por aí pois nossa esperança estar em Jesus e sua graça. Somente em Jesus teremos a certeza da nossa salvação. Cristo nos foi um grande presente que devemos aceitar de todo o coração.
Amigo não se assuste ante os problemas desse mundo, antes seja fiel “Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida (Apocalipse 2:10). A promessa é de Jesus. Seja fiel até o fim e Ele lhe dará a justa coroa da justiça, coroa de vitória por que cada um que vencer será intitulado de vitorioso. Iremos vencer se somente estivermos com Cristo.
Lhe escrevo por que sois zeloso para com as coisas de Deus e sei do seu esforço para fazer as coisas certas. Entendo que os cuidados desse mundo tem nos tirado a paz mas tenhamos bom animo pois Aquele que venceu o mundo nos dará a vitória sem duvidas.
Não desista ante os problemas desse mundo. Até que Jesus volte iremos passar por problemas mas se nossa fé estiver firme não iremos ser vencido pelos problemas e tentações. Chamo sua atenção para Cristo nossa rocha e salvação. Enquanto focarmos em Jesus não teremos motivos para temer.
Encerro essa carta com essas lindas palavras “estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1:6). Cristo irá nos aperfeiçoar até que Ele venha. Apenas tenha fé.
A nossa salvação é Jesus!


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52798

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6