Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Escolhas
ERNANDES NASCIMENTO DA SILVA

Resumo:
Esse texto trás um pouco da importância das escolhas da vida.

Prezado,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto. A vida é cheia de escolhas e opções de escolhas. Muitas boas outras ruins. Vamos construindo nossa história a medida que vamos fazendo e executando nossas escolhas.
O poder de escolha é o nosso livre arbítrio, liberdade essa conferida por Deus ao ser humano. Em um lugar das Sagradas Escrituras, lemos que Deus colocou as opções de escolher a vida com o bem ou a morte com o mal para que o homem pudesse ter o fim que desejasse, (Deuteronômio 30).
As vezes buscando o certo nos tornamos errados para os que insistem no erro. Mas sabemos que os erros não provem de Deus e que o cristão deve amar a pratica da justiça. Não podemos, enquanto filhos do Deus justo, ser coniventes para os erros ou omissos para o certo.
Façamos o bem e o que é correto e a recompensa nos será dada por Deus pois Ele ama o que vive na pratica da justiça. Ser justo é uma escolha de duras consequências, muitas vezes quem buscou a justiça de Deus encontrou a morte. Mas sabemos que aquele que for fiel até a morte receberá a coroa da vida (Apocalipse 2:10).
Peço a todos que busquem, assim como busco, a justiça de Deus. Que busquemos em primeiro lugar o seu reino e justiça e as demais coisas virão naturalmente (Mateus 6:33).
Encerro com as mesmas palavras de outrora, todos somos pecadores por termos herdado uma natureza pecaminosa no entanto quero encorajar a todos com a seguinte promessa que se encontra em Filipenses 1:6 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”.
A nossa salvação é Jesus!


Este texto é administrado por: ERNANDES NASCIMENTO
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Escolhas ERNANDES NASCIMENTO DA SILVA
Cartas O amor ao próximo ERNANDES NASCIMENTO DA SILVA


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54471 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54448 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54440 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54237 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54188 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54138 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54123 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54044 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 53962 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53939 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última