Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
viver uma vida Feliz
Carlos Ryan Silva de araujo

Resumo:
um texto retratando quais os pontos para se viver feliz


Viver uma vida feliz.
        Viver não e só passar a vida lamentando situações ou apenas olhar para frente, com um simples olhar que tudo vai da certo no próximo dia, viver é saber decifrar códigos, talvez enigmas que a vida nos propõe para que sejamos seres mais pensantes, e fluentemente mais convictos com as atitudes que iremos tomar.
   Viver é olhar a vida com mais prazer, e observar as coisas mais simples que é oferecida a cada minuto ou talvez, a cada segundo, porque o tempo não volta atrás, o mesmo e uma máquina, que todos os dias constroem novas histórias, novas vidas e até mesmo novos pensamentos que nós não tínhamos desde o presente momento.
Viver é fazer o que gostamos e o que queremos, tem situações em nossas vidas que se pudéssemos voltaríamos atrás e fazíamos tudo diferente, mas a vida e assim tão melancólica, rápida de mais, por isso viva o hoje intensamente, para que o próximo venha com melhores oportunidades, para que nós possamos fazer tudo diferente, ou seja, tudo melhor que o ontem.
   Amigos são peças chaves para nossa evolução pessoal, social, é até mesmo a nossa evolução psicológica, para que tudo isto venha acontecer, viva mais, se apaixone mais, faça o hoje o amanhã e o futuro que esta por vim melhor que você fez hoje, acredite mais em você, aí vai saber o que é viver uma vida feliz.
   Talvez o futuro seja desconhecido, mas com nossas escolhas, iremos construir esse futuro, para que este futuro seja glorioso, tome melhores escolhas, melhores amigos, faça uma auto avaliação do seu eu interior, para que seu eu exterior possa refletir o melhor e para que este melhor seja inesquecível.
   Viva o hoje como uma criança que esta se descobrindo, coisas inexploradas, acredite mais em você! No seu potencial que todos os seus sonhos serão completamente realizados, a partir deste momento com essa certeza ganhara forças e convicção que você é um ser completamente fantástico, cheio de qualidades e expectativas para vencer tudo o que surgir a sua frente.    


Biografia:
sou professor de rede publica e privada pedagogo e estudante de pós-graduação
Número de vezes que este texto foi lido: 52807


Outros títulos do mesmo autor

Discursos viver uma vida Feliz Carlos Ryan Silva de araujo
Artigos A linguagem do homem do campo Carlos Ryan Silva de araujo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última