Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Infância Interrompida
Exploração Sexual
Brenda Goulart

Ufa! Seis horas da manhã e mais um dia de trabalho de Shaila chega ao fim, rotina indesejada era aquela e deitada na grama olhando o nascer do sol rezava aos céus implorando por dias melhores ou talvez só um pouco menos árduos, seu olhar distante imaginava coisas muito além de seu horizonte.

O sentimento de abandono dominava seu coração, os fatos a entristeciam e lágrimas rolavam pelo seu rosto devolvendo toda sua inocência que fora roubada pelo destino. Sem mãe, pai ou qualquer um que se importasse com ela e seus anseios, era apenas mais uma criança sozinha no mundo.

Ainda nova vivia uma vida que a fazia questionar até mesmo sobre a existência de Deus, sem ter o que comer ou pra onde ir morava em prostíbulo, onde sua mãe a deixou quando ainda era um bebê. Era ela e mais outras vinte meninas, todas com histórias iguais e ao mesmo tempo diferentes que viviam da prostituição para poderem sobreviver, o que mesmo não sendo bom era a única saída de Shaila e as outras garotas, era matar ou morrer.

Sua realidade nunca a permitiu ser uma criança como qualquer outra, adquiriu responsabilidades cedo demais e teve de trabalhar, não por ambição mas sim para poder viver e sofria demais com isso. Seu semblante e as cicatrizes espalhadas por todo o corpo devido as agressões de muitos de seus clientes e de sua cafetina quando o dinheiro era pouco refletia sua alma machucada.


Em seu aniversário de quinze anos a garota já não tinha mais expectativas de melhora, queria um final mesmo que não fosse feliz e aquela era a hora. Irônicamente suicidou-se na Rua da Esperança junto com todos os seus sonhos de menina.


Biografia:

Este texto é administrado por: Brenda goulart
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Contos Infância Interrompida Brenda Goulart
Contos Infância Interrompida Brenda goulart


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 53036 Visitas
Doravante - Anderson C. D. de Oliveira 53036 Visitas
LIBERDADE - Amauri Carius Ferreira 53036 Visitas
Dia de Festa - José Ernesto Kappel 53036 Visitas
A PROFECIA DE PIRAPORA DO BOM JESUS - Viegas Fernandes da Costa 53036 Visitas
O Vôo do Aprendiz - José Ernesto Kappel 53036 Visitas
ILUSÃO DESMATADA - Telio Fonseca Diniz 53036 Visitas
À espreita do insólito - Caliel Alves dos Santos 53035 Visitas
ÍCAROS SEM ASAS - MENINOS - Lailton Araújo 53035 Visitas
As três verdades - Paulo R Rezende 53035 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última