Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um dia com sabor de novo
Que sabor você dará ao seu dia?
Bia Cantanti

Um dia com sabor de novo mostra toda a sua plenitude, suas infinitas possibilidades, seu brilho de início e suas cores insubstituíveis. Seu melhor lado é fresco, doce, suave, fluído. Pode mudar toda uma vida em um segundo e uma pessoa pode nascer outra no berço de um novo dia.

Um dia com sabor de novo tem o poder de cura, de apresentar caminhos até então nunca vistos, de levar aos céus, de viajar na imensidão do tempo. Te leva para onde quiser, aceita qualquer proposta sua, acolhe cada pensamento e molda o destino especialmente para você.

Um dia com sabor de novo te transforma em uma folha em branco, pronta para novos riscos e cores, permeando desenhos e diversas formas de viver, ensinando a ser mais com menos, provocando sorrisos empoeirados de épocas distantes, estendendo sua mão iluminada por fagulhas divinas e inspiradoras.

Um dia com sabor de novo traz a sensação de lençol limpo, de amor novo, sorriso de criança feliz e primeira mordida de fruta, com todo o frescor que cada atitude merece, com a celebração de bênçãos escondidas e obscurecidas que finalmente se mostram, repentinamente, desvencilhando-se da ilusão de falsas promessas.

Um dia com sabor de novo remete a dias irmãos com outros sabores, de antigas canções, de pessoas que compartilharam os mesmos caminhos, de olhares guardados em corações apaixonados, saudades sentidas e mal digeridas, palavras que jamais serão repetidas, outros eus que nunca mais visitamos.

Um dia com sabor de novo tem o seu sabor único, o seu tempo ininterrupto, a sua forma inenarrável, sua personalidade marcante. Ele pode ser o céu ou o inferno, pode ser o doce ou o amargo, o frio ou o quente, outono ou inverno, mas faça-o para você, torne-o o melhor dia, receba-o com o pensamento mais sublime, o sentimento mais puro, a palavra verdadeira e a vontade de viver o que ele lhe trará.

Vista esse dia com sabor de novo e incorpore a felicidade, abrace a alegria, pratique o amor. Com o nascer deste novo dia, faça renascer cada célula de seu corpo e todas as partículas de seu ser, transformando sua energia e vibrando de forma positiva.

Neste dia, esperanças ressurgem, amores respiram, mãos se entrelaçam, espíritos crescem, sentimentos amadurecem.

Um dia com sabor de novo é divino, mágico e espetacular!

E é somente... SEU.

Pessoal e intransferível.



Biografia:
Formada em Letras, fascinada por Linguagem. Escritora iniciante, gostaria de trocar ideias com profissionais desta área pelo blog: www.muitomaisbiacantanti.blogspot.com
Número de vezes que este texto foi lido: 52823


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Louco Vocabulário Bia Cantanti
Crônicas A menina que tinha vontade Bia Cantanti
Poesias Te amo do jeito que eu sou Bia Cantanti
Poesias Explosão de sentidos Bia Cantanti

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O UNIVERSO - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 53039 Visitas
EXTREMO - Conrad Rose 53039 Visitas
Ela Chega - José Ernesto Kappel 53039 Visitas
FIM - Amauri Carius Ferreira 53039 Visitas
Mulato Obama, an emissary of Club Bilderberg - udonge 53038 Visitas
A VERDADE SOBRE JESUS - Henrique Pompilio de Araujo 53038 Visitas
Clave Minguante - Flávio René Kothe 53038 Visitas
Folhas do Tejo - José Ernesto Kappel 53038 Visitas
Da janela do ônibus - Bhall Marcos 53038 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 53038 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última