Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um triste lado obscuro
Onde foi parar o amor?
Amanda Ferreira

Estou passando momentos difíceis, vivendo cada dia como se fosse um dia normal, triste e sem vida.
A cada batida do meu coração, a minha alma geme,desfalece, parace que vou cair em solidão, o desespero toma conta do meu ser, onde está o meu amado nessa noite fria? Onde está ele para me aquecer? Será que não posso vê-lo, ou será que ele fugiu.                 
Estou passando mais uma noite sozinha, do lado direito da cama vazia, apenas os lençóis pra preencher esse vazio, cadê o meu amado? Será que se foi, ou será que está tão invisível que não consigo enxergar, será que a chuva levou, ou será que foi as ondas do mar, eu só sei que estou aqui, sentindo solidão, a vida já não significa quase nada, apenas um pedaço de ser humano vivendo sem amor e sem amar.
Hoje me olho no espelho e procuro algo que pudesse completar a minha imagem, mas cadê o meu amado, porque se foi, porque me deixou aqui nesse quarto escuro? Não consigo enxergar nada, cadê o meu amado para acender a luz e dizer que está tudo bem?
Tá tão escuro que não consigo enxergar mais nada, nada além da solidão que se assenta ao pé da cama e percorre pelo meu corpo, e chega ao coração, o que eu fiz pra merecer isso? Eu não posso mais ficar assim, sentindo esse blecaute dentro de mim.
Ontem ele estava aqui, hoje já não está, onde será que ele foi , saiu sem me avisar, a dúvida na minha cabeça se torna minha melhor aliada, toda vez que ela vem, eu não consigo decidir o que fazer da minha vida, se eu continuo a lutar, ou se eu me escondo dentro do armário e começo a chorar, dizem que chorar alivia a alma, se fosse assim eu já estaria toda aliviada, que diferença faz, o corpo, da alma?
Enquanto eu estou aqui deitada, fico a pensar, cadê aquele lindo sorriso que eu dava ao lembrar do amado, se foi junto com as lágrimas, não existe mais, é triste dizer algo assim, mas tem pessoas que conseguem levar todo bem que existe em nós.
A chama da esperança que manteve o meu coração aceso se apagou aos poucos, já não sei o que fazer, sou apenas uma mulher, tentando viver nesse mundo de crueldade e corrupção.
Já não sei mais se quero continuar aqui, vivendo um amor recaído, que se levanta mais volta a cair, que diacho de amor é esse?
Onde está aquelas belas rosas que eu recebia de você amado, onde está aquele perfume maravilhoso que você comprava para me ver perfumada,o cheiro se foi no ar, só ficou o frasco pra recordar.
Eu costumava acordar com um bom dia seu, nem sei mais o que é ter um bom dia, que deprimente, mas é a pura realidade de uma mulher, que se esconde atrás de um sorrido falso, tentando enganar a si mesma que tolice minha pensar assim.
Aonde eu vou parar vivendo desse jeito? Num hospício, onde só tem louco apaixonado, assim como eu achava que estava, mas percebi que era apenas loucura.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Um triste lado obscuro Amanda Ferreira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última